Páginas

sábado, 19 de julho de 2008


Meus caros amigos e bons capoeiristas quereis mal a vida e a terra é uma inconsciente inveja, e porque provoca astúcias conquista aos seus camaradas, ou a seu mestres para satisfazer o eu do conquistador, você mesmo se tiver conhecimento, diz com sigo, é verdade porque eu vi; e vi com meus próprio olhos fulano fazer-se prevalecer de um camarada de corpo fraco, mas ele é desperto e consciente, diz: eu sem corpo inteiramente e nada mais. Amigos o corpo é um grande sistema de razão,por destras de nossos pensamentos acha-se um Senhor poderoso, um sábio desconhecido; corrijo-me as realidades pela inversão natural da ordem lógica transformando o passado em futuro. A capoeira no passado não era como hoje procurando os melhores conhecedores nas linhas em que já venho transando, verifiquei minhas fases, falando em capoeira nunca mais vi jogar com viola, porque? Há tocadores, mais, perdeu o amor a este esporte mudaram a idéia, e eu não perco minhas idéias, vou firme com os que me acompanham

Nenhum comentário:

Postar um comentário