Páginas

sábado, 19 de julho de 2008



Eu sempre tive em mente que a capoeira precisava de um generoso instrutor, com a presença minha, apontei o destino de levar ao futuro, assumir diversa atitude: Pelo amor ao esporte; e a luta constitui caminho para a divina realização e recebeu o nome de “Centro Esportivo de Capoeira Angola” como patrimônio sagrado; a movimentação do qual preparam o caminho da perfeição. Convém não esquecer, que o orientador foi o velho, Pastinha, que sobe; saber desejar com vontade, presidente merecimento justo. Isto não aconteceu com os que de principio estiveram comigo, eles o abandonaram, não acreditaram neles mesmo, e assim, o orientador enfrentou com um pequeno numero de capoeiristas, que alimenta minha vontade, e todos meus alunos. Nunca tomei conhecimento dos que não estão comigo, sim, porque a capoeira não me é privilegio, o Centro é para todos que visitar, jogar fazer parte; eu não desanimava, jogava com todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário