Páginas

sábado, 19 de julho de 2008



mestres que visitassem o Centro. Nunca perdi meu animo, sempre alegre com todos que perguntasse pelo Centro, não respondia fraqueza. Então procurei reunir vários camaradas que andavam dispersos aqui e aculá, mais com muita dificuldade. Dos meus melhores na menina dos meus olhos, sem amor ao esporte, sempre fugindo, sempre sou procurado, como procuro e convido para o completo futuro dos nossos sucessores. Aqui juntos e unidos tenho até hoje, a idéia física. Ofereço-vos a todos os meus amigos , tem compreendidos com força e coragem, e vontade;estas são minhas palavras e o meu sistema .Uma resolução corajosa: é preciso que tenhamos todos por um e um por todos, é a pratica desta ciência, meus camaradas, vos mesmo não sabes o que tens em se, se é seu, a natureza ti deu, procure aperfeiçoá-lo, confiem em si, ame o seu esporte, e não seja egoísta ao

Nenhum comentário:

Postar um comentário