Páginas

sábado, 19 de julho de 2008



Eu ti digo, comecei a educar-me nesse jogo, por força de vontade, e não foi com trez meses, ou com menos, porque o tempo é muito pouco poristo é que eu pinoteio, salto, tenho agilidade, tenho manhas, jogo no coropo, dibre para me livra do agresso, sirvo-me dos pés, da cabeça, tenho as armas prediletas, um pequeno cacête com peia de ticum ou linho, tenho varias maneiras para defezas, de um faca ou uma navalha e outras coisas, não usamo muita arma de fogo porque temos muitos truque, tenho muitos alunos dando provas do que aprendeu comigo, só dou valor a este esporte se é bom observador; para que possa ser um bom juiz. Um amigo faz-me esta pergunta; Pastinha, porque este camarada não joga com presteiza ? É porque não lhe ensinaram na regras; Todos mestres deve ter conhecimento das regras, e maior numero não tem conhecimento. Eu conheço mestres que sabe tanto quanto eu; mais não

Nenhum comentário:

Postar um comentário