Páginas

sábado, 19 de julho de 2008



ção: é a capoeira vem amofinando-se quando no passado ela era violenta, muitos mestres africanos, e outros nos chamavam atensão, quando não estava no ritimo, esplicava com decencia e dava-nos educação dentro do esporte da capoeira, esta é arazão que todos que vieram do passado tem jogo de corpo e ritimo. Os mestres rezeva sergredos, mais não nega a esplicação. Vocês deve cantar com inredo inprovisado, e é isto justamente que eu venho imprimindo no centro desde 1941. E minhas palavras sej fatos de conforto e esperança que sai do meu coração com gestos confirmativos de circunscrever observações exclusivamente a capoeira de origem angola. Não nego a capacidade, muitos excelentes capoeiristas encluindo os despeitados, eu digo, assumir o cargo que me foi comfiado por muitos mestres e moradores do Jingibirra; fim de Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário