Páginas

sábado, 19 de julho de 2008



jogo que proteje aqueles que praticam para que não discambe exesso do vale tudo, note bem, estou falando em cintido de demonstração e não em dezafio, porque sempre traz consequensias as vezes desastrosas; tira toda a beleza, e o brilho da capoeira, e o capoeirista perde a sua capacidade, por falta de esplicação. É o único esporte que tem até hoje sua modalidade para atender a sua possibilidade, porque ? Criam: meus caros amigos, não podia deixar de dizer a verdade, entre estas linhas, é minha fé de oficio, capoerista sou; tive bom mestre, tenho provado, só dou valor a este, porque tem tudo que é de bom, não inveja as outra, porque, dá, empresta, vende e tem com sigo, e é brasileira. E quando eu naci, foi a primeira que aprendi aos des anos, os capoeiristas do tempo passado tem manhas, jogo no corpo, os mestres do passado estão ai, lhe acompanhado com observação, e não ver regras, porque ?! é que os mestres só ensina jogar, e não dá esplica-

Nenhum comentário:

Postar um comentário